Cervélo Rouvida: A bicicleta elétrica 2 em 1 com geometria adaptável para Estrada e Gravel

Cervélo Rouvida: A bicicleta elétrica 2 em 1 com geometria adaptável para Estrada e Gravel

A Cervélo surpreende com o lançamento da Rouvida, sua primeira bicicleta elétrica que redefine a versatilidade. Equipada com “flip chips” nas gancheiras dianteira e traseira, a Rouvida permite alternar entre as geometrias de estrada e gravel, proporcionando aos ciclistas uma experiência personalizável.

Características principais:

  • Motor poderoso: Equipada com o motor Fazua Ride 60, a Rouvida oferece 60 Nm de torque e uma potência de pico impressionante de 450 watts, impulsionando suas pedaladas com eficiência.
  • Geometria adaptável: Os “flip chips” nas gancheiras permitem uma transição suave entre as configurações de estrada e gravel. Isso não apenas altera a geometria da bicicleta, mas também otimiza o espaçamento dos pneus para uma experiência ideal.
  • Estilo cervélo distinto: Mantendo a estética característica da marca, a Rouvida compartilha semelhanças visuais com outros modelos, como a Áspero e a Caledonia, garantindo não apenas desempenho excepcional, mas também um design impressionante.
  • Controles no guidão: Os botões de controle da assistência elétrica estão convenientemente localizados no guidão, oferecendo operação intuitiva semelhante aos shifters Di2 da Shimano ou aos eTap AXS Blips da SRAM.
  • Construção de alta especificação: Disponível em versões voltadas para estrada e gravel, a Rouvida apresenta construção premium, com opções de grupos como Shimano GRX RX610 e SRAM Red eTap AXS XPLR.

A Cervélo Rouvida estará disponível a partir de dezembro de 2023, oferecendo quatro versões distintas. Seja conquistando o asfalto ou explorando trilhas de gravel, a Rouvida promete uma experiência única, combinando desempenho, versatilidade e estilo.

Geometria

Fonte: Cervélo

Dados e fotos retirados do site oficial da Cervélo.

Um comentário em “Cervélo Rouvida: A bicicleta elétrica 2 em 1 com geometria adaptável para Estrada e Gravel

  1. Pingback: trap bass

Comentários estão encerrado.