Strava adiciona chat para troca de mensagens

Strava adiciona chat para troca de mensagens

Na última segunda-feira, 4, o Strava, a principal comunidade digital para pessoas ativas, surpreendeu seus 100 milhões de atletas com o lançamento de seu aguardado recurso de mensagens. Fundamentado na ideia de que os atletas prosperam quando estão conectados, o Strava agora oferece uma plataforma inovadora para coordenar atividades, compartilhar inspirações e conectar-se em um nível mais profundo – tudo em um único local.

A versão inaugural do recurso apresenta dois principais modos: mensagens diretas (individuais) e em grupo, proporcionando uma experiência contínua de coordenação, conectividade e celebração de conquistas.

Destaques do Strava Messaging

  1. Compartilhamento de atividades e rotas: Simplifique a coordenação e celebre marcos compartilhando atividades e rotas por meio de mensagens.
  2. Personalização de mensagens em grupo: Dê um toque pessoal aos bate-papos em grupo personalizando seus nomes para uma experiência única.
  3. Diversão garantida: Atletas podem trazer motivação, entusiasmo e até uma saudável competição por meio de reações, gifs e respostas.

O significado profundo do Strava Messaging

Esse novo recurso visa preencher a lacuna entre o planejamento estratégico e a participação significativa. Ele personifica o compromisso do Strava em empoderar seus atletas e promover uma comunidade vibrante. O Strava Messaging surge como um catalisador para conexões autênticas e discussões em tempo real, transformando, assim, as experiências dos atletas.

Toni Harris, Uma Voz Significativa na Comunidade: “Correr não é apenas um esporte; é uma jornada que nos une de maneiras notáveis”, compartilhou Toni Harris, a primeira mulher a receber uma bolsa de estudos de futebol universitário como não especialista (segurança) na história do futebol universitário. Ela destaca como o Strava se tornou seu santuário de autenticidade pura e como o recurso de mensagens fortalece a comunidade em busca de objetivos comuns.

Personalize sua experiência

Os atletas do Strava têm a liberdade de personalizar o recurso de mensagens de acordo com suas preferências. Configurações como quem pode enviar convites para mensagens em grupo ou quem pode enviar mensagens diretas podem ser ajustadas conforme desejado.

Explore essa nova dimensão de interação social na plataforma Strava, conectando-se de maneiras antes inimagináveis. Baixe a versão mais recente e experimente a evolução da comunidade ativa.

2 comentários sobre “Strava adiciona chat para troca de mensagens

  1. Pingback: relax everyday

Comentários estão encerrado.