Campagnolo – Muito mais do que Grupos e Rodas

Campagnolo – Muito mais do que Grupos e Rodas

Uma das marcas mais icônica do mundo do ciclismo também oferece uma grande variedade de roupas e acessórios. Sim, a Campagnolo é conhecida globalmente através da altíssima qualidade de seus Grupos e Rodas, porém a empresa vai além…

A Italiana Campagnolo construiu uma reputação incomparável por fabricar equipamentos de ciclismo de qualidade, duráveis e sedutores que elevam as ambições de todos os ciclistas que possuem uma Bike de Estrada, Gravel ou uma bike TT, para outro nível. Não há limites. Mas, para muitos ciclistas, esse desejo ilimitado de ser melhor se limita a grupos e rodas. Não é.

Roupas Campagnolo para Gravel

Acessórios para Road e Gravel

A Campagnolo aumentou a sua gama de acessórios com a adição de uma mochila impermeável. Estilo urbano porém super versátil para qualquer aventura com sua bicicleta.

Campagnolo muda estratégia de mercado e vê crescimento de 45% no faturamento

Para a fabricante de componentes Campagnolo, o boom do mercado e as restrições na cadeia de suprimentos culminaram na ambição de aumentar a participação da marca no mercado global de bicicletas. Entre 2020 e 2022 a empresa relatou o maior crescimento de vendas desde a década de 1980.

Câmbio traseiro eletrônico para road – SUPER RECORD EPS

A estratégia de se fabricar na própria região de Vicenza, Itália, junto a um centro de produção na Romênia, minimizou a interrupção da cadeia de suprimentos e garantiu que a marca não dependesse de fabricantes terceirizados. Outra decisão assertiva foi a expansão das parcerias OEM – Original Equipment Manufacturer. Como resultado, a Campagnolo relatou um aumento de 45% no volume de negócios entre 2020 e 2022.

Para atender à alta demanda nestes 2 anos de pandemia, a empresa cresceu 75% a sua capacidade de fabricação e ampliou em 30% a contratação de pessoal. Além disso, desde 2020 mais de 100 novas patentes de tecnologia foram registradas e a empresa aprimorou os níveis de especialização na área de engenharia eletrônica.

Além de infraestrutura fabril e do incremento de pessoal, a Campagnolo segue investindo na alta performance. A estreita colaboração com marcas importantes e equipes, como a Colnago através da UAE Team Emirates, permite à empresa italiana a testagem de novas tecnologias. 

 Veja também:

12 comentários sobre “Campagnolo – Muito mais do que Grupos e Rodas

  1. Pingback: superkaya88
  2. Pingback: slotjili
  3. Pingback: เกม 3D
  4. Pingback: แทง pubg
  5. Pingback: bonanza178
  6. Pingback: this post

Comentários estão encerrado.