Bike na Troca: sua bike usada como forma de pagamento por uma nova ou seminova

Bike na Troca: sua bike usada como forma de pagamento por uma nova ou seminova

Que tal fazer o tão sonhado upgrade para uma bike mais atualizada ? Bora conhecer o programa Bike na Troca Semexe

No mercado de carros esse tipo de negociação já é consolidado. Mas, no mercado de bikes e ainda no universo online é algo novo. A Semexe inovou mais uma vez e lançou em 2021 o Bike na Troca Semexe. Que tal oferecer a sua bicicleta como parte de pagamento para comprar uma bike zero km ou seminova? Buscando uma bike mais moderna com um grupo atualizado ? Ou uma bike que seja mais leve do que a sua atual? Bora conhecer o programa Bike na Troca Semexe!

O que é o Bike da Troca Semexe ?

Com o programa Bike na Troca Semexe, você pode usar a sua bike atual como parte do pagamento em uma bike disponível no nosso site (www.semexe.com) Sim, não é complexo!

Veja como funciona o Programa

  • 1. Cadastre sua bike no site da Semexe e nos envie todas as infos solicitadas no formulário para que nossa equipe faça uma avaliação em até 24h úteis.
  • 2. Nossa equipe irá avaliar sua bike atual e enviar uma proposta para você.
  • 3. Aceitando a proposta oferecida, a próxima etapa é elaborar o laudo mecânico da sua bike.
  • 4. Você nos envia a bike (para o escritório Semexe) e utiliza o valor pago nela como parte de pagamento na compra da bike desejada.

Conheça as TOP bikes da Copa do Mundo de MTB

Entenda os detalhes de como trocar a sua bike usada por uma bike novinha ou seminova

  • Cliente efetua o pagamento do Laudo Mecânico (R$ 170) no site da Semexe e agenda o serviço. Se a bike for aprovada, terá esse valor somado ao valor da proposta da bike atual;
  • A Semexe emite a etiqueta de envio da bike atual e cliente tem até 2 dias para enviá-la;
  • Quando enviada a bike atual, cliente finaliza a compra da bike desejada, solicitando a forma de pagamento em 2 modalidades, sendo pelo menos uma delas boleto. Um boleto deverá ter o valor da proposta da bike atual somado o valor do Laudo Mecânico (R$ 170), que será pago pela Semexe e a outra modalidade com a diferença para o valor da bike desejada, que será paga pelo cliente;
  • O envio da bike adquirida será liberado quando a bike atual chegar na Semexe e for verificado que a mesma encontra-se nas condições acordadas.

Veja também:

44 comentários sobre “Bike na Troca: sua bike usada como forma de pagamento por uma nova ou seminova

  1. Pingback: Gz92uNNH

Comentários estão encerrado.