Henrique Avancini e MTB Festival: Uma parceria de peso para a Copa do Mundo de MTB em Mairiporã

Henrique Avancini e MTB Festival: Uma parceria de peso para a Copa do Mundo de MTB em Mairiporã

Marcada para acontecer em Mairiporã-SP entre os dias 12 e 14 de abril, a abertura da Copa do Mundo de Mountain Bike da UCI 2024 promete ser um evento de altíssimo nível, com a presença dos principais atletas do planeta e toda a estrutura necessária. O que poucos sabem é que Henrique Avancini, bicampeão mundial, desempenha um papel crucial para tornar esse sonho realidade.

Não apenas um nome de destaque no mountain bike brasileiro, Avancini é um dos responsáveis pelo retorno da Copa do Mundo às trilhas nacionais.

“A parceria surgiu pela vontade de colaborar com o mountain bike no Brasil. É um momento muito especial e importante, sendo a abertura do calendário”.

Afirmou Avancini.

Como consultor e facilitador, Avancini atuará na relação entre a organização da prova, times e atletas. Sua participação visa não apenas garantir o sucesso do evento, mas também agregar valor por meio de ações especiais.

Apesar de sua recente aposentadoria como atleta, Avancini enfatiza que prefere atuar como colaborador, trazendo uma perspectiva única para a criação e execução de eventos.

Com localização privilegiada em Mairiporã e a proximidade com São Paulo, a etapa da Copa do Mundo de MTB UCI 2024 promete atrair visitantes de todo o mundo. Avancini compartilha suas expectativas: “Isso colabora muito para que tenhamos um verdadeiro espetáculo, dentro e fora das pistas”.

A receptividade brasileira, destacada pelo bicampeão, e as pistas do Arena iMTB serão fundamentais. Avancini utilizará sua vasta experiência para elevar o nível do percurso, tornando-o atrativo para atletas e espectadores.

As vendas de ingressos para a etapa em Mairiporã já estão disponíveis no site MTB Festival. Prepare-se para vivenciar uma experiência única no mundo do mountain bike.

Conheça mais sobre o MTB Festival, o evento que se tornou referência no cenário do mountain bike. Acesse o site MTB Festival e siga-os no Instagram para as últimas novidades e atualizações.

4 comentários sobre “Henrique Avancini e MTB Festival: Uma parceria de peso para a Copa do Mundo de MTB em Mairiporã

  1. Pingback: bossa nova
  2. Pingback: jazz bossa cafe

Comentários estão encerrado.