Game do Tour de France 2022 já está disponível para Playstation e PC

Game do Tour de France 2022 já está disponível para Playstation e PC

A nova versão do jogo do Tour de France, está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Com todas as 21 etapas da mais importante prova de ciclismo de estrada, o jogo Tour de France 2022 foi desenvolvido pelo estúdio NACON e Cyanide Studios, traz todos os atletas inscritos na competição que chega a sua 109ª edição e uma jogabilidade focada em simulação.

  • Gênero: Esporte, Simulação
  • Lançamento no Brasil: 28/6/2022
  • Plataformas: PS5, PS4, Xbox One, PC
  • Idioma do jogo: Inglês e francês
  • Produção: NACON e Cyanide Studios
  • Onde comprar: PlayStation Store e Tour de FranceTheGame.com

Lute pela camisa amarela no jogo oficial do Tour de France 2022. Experimente o novo modo online com desafios semanais e tabelas de classificação. No modo Solo, agora você pode lidar com incidentes (lesões, doenças) durante as 92 etapas disponíveis.

Se torne uma lenda do Tour de France

No Tour de France 2022, você pode criar o teu próprio ciclista no modo Líder Profissional. Escolha o teu perfil (Escalador, sprinter, e Passista) para um dia vencer o Grand Tour ou torna-te um especialista dos grandes clássicos!

  • Escalador: especialista em subidas de montanhas.
  • Contrarrelogista: ciclista especialista em provas individuais contra o relógio. Aquele que faz o melhor tempo, o mais rápido.
  • Velocista ou sprinter: ciclista capaz de atingir grandes velocidades em curtas distâncias. Normalmente ficam atrás em etapas de montanha, mas no plano dão um show.
  • Passista: Aquele ciclista capaz de manter um ritmo de competição por um período prolongado, geralmente por várias horas. Um ciclista completo.

Assuma o comando de uma equipe no modo Equipe Profissional. Iniciei em níveis mais baixos para provar o teu valor para receber convites de organizadores de corridas importantes.
Crie o teu próprio percurso no modo Meu Tour com 92 etapas disponíveis. Escolha as equipes, os dias de descanso e as etapas para montar um tour exclusivo.

Novidade no jogo Tour de France 2022

– Novo modo online com tabelas de liderança
– Incidentes nas corridas (acidentes e até doenças…)
– Novo sistema de preparação
– Nova interface em trechos com paralelepípedos
– Corridas mais intensas com um pelotão mais agressivo e separações mais colaborativas
– As 21 etapas oficiais do Tour de France 2022
– Novo “Primavera Classic” inspirado por uma grande corrida de Itália
– 3 novas equipes: Eolo-Kometa Cycling Team, Caja Rural-Seguros RGA e Uno-X Pro Cycling Team

Novo Modo online – Corrida da semana

Encare um novo desafio a cada semana e faça uma competição contra jogadores de todo o mundo para tentar chegar ao topo da tabelas de liderança! Exemplo: vencer na classificação geral, marcar mais pontos em etapas de montanha, etc.) variam de acordo com a corrida.

Novidade: Incidentes durante a prova

Agora será possível ativar ou desativar incidentes durante a corrida e suas consequências. Se a opção for ativada (para você e para os seus adversários ou só para os adversários), você pode determinar a frequência e permitir ou desativar as consequências, que variam dependendo da gravidade do incidente: perda de força por um curto ou longo período ou até a desistência de uma etapa ou prova. Prepare-se para para se adaptar e ter jogo de cintura, sua estratégia pode mudar a qualquer momento!

Novidade: Preparação para as corridas

Foi implementado um novo sistema de preparação que torna as corridas mais imprevisíveis. Cinco ciclistas aleatórios (da sua equipe ou do pelotão) estarão particularmente bem preparados para a corrida, e outros cinco terão um desempenho potencialmente mais fraco. Infelizmente, não é possível saber quem serão esses ciclistas… É preciso estar de olho em todos os adversários.

Veja também:

4 comentários sobre “Game do Tour de France 2022 já está disponível para Playstation e PC

  1. Pingback: Fotograf Drammen

Comentários estão encerrado.