Specialized lança a Roubaix SL8: A bicicleta de resistência definitiva

Specialized lança a Roubaix SL8: A bicicleta de resistência definitiva

A Specialized, renomada marca de bicicletas, acaba de apresentar ao mundo a Roubaix SL8, uma verdadeira obra-prima do ciclismo de resistência. Tendo como destaque um sistema de suspensão Future Shock totalmente redesenhado, o inovador design do canote AfterShock e a capacidade para pneus de até 40 mm, a SL8 está redefinindo os padrões de desempenho.

Desempenho superior

A marca assegura que a Roubaix SL8 é 53% mais suave em comparação com sua concorrente mais próxima, graças à combinação do sistema de suspensão revolucionário e ao design cuidadosamente ajustado da estrutura. Além disso, a aerodinâmica foi refinada para proporcionar uma economia notável de quatro watts, melhorando significativamente a eficiência em altas velocidades.

Inovações tecnológicas

A tecnologia de ponta da Roubaix SL8 está concentrada no sistema de suspensão Future Shock 3.0 remodelado e no design do canote AfterShock. Com três versões do Future Shock, os ciclistas podem personalizar sua experiência, garantindo conforto excepcional em cada pedalada. A facilidade de manutenção e troca desses componentes é uma prioridade, simplificando a vida dos entusiastas do ciclismo.

Estilo e versatilidade

O design elegante da Roubaix SL8 não compromete a sua versatilidade. Com suportes integrados para caramanholas, bolsas de quadro e para-lamas, esta bicicleta oferece não apenas desempenho excepcional, mas também praticidade para os ciclistas modernos.

Opções para todos

Disponível em sete versões, incluindo uma S-Works com configuração de carbono 12r de alta especificação e seis modelos de carbono 10r, a Roubaix SL8 atende a diversas preferências e orçamentos. Os preços começam em US$2.800, tornando essa inovação acessível a uma ampla gama de entusiastas do ciclismo.

Veja também:

Um comentário em “Specialized lança a Roubaix SL8: A bicicleta de resistência definitiva

  1. Pingback: jazz instrumental

Comentários estão encerrado.