MTB Festival 2024 em Mairiporã: Inscrições abertas

MTB Festival 2024 em Mairiporã: Inscrições abertas

Prepare-se para uma experiência única no mundo do mountain bike! O MTB Festival 2024 chega ao Arena iMTB, em Mairiporã, de 4 a 7 de abril, como um emocionante aquecimento para a abertura da Copa do Mundo de MTB. Com competições de Cross-Country Olímpico, Short-Track e Maratona, o evento promete agitar a cena esportiva e reunir os melhores atletas do Brasil.

No coração do bike park Arena iMTB, os participantes terão a oportunidade de enfrentar as pistas que serão palco da UCI World Cup Series apenas uma semana depois. Destaque para a prova de XCO, com pontuação C1 da UCI e Ranking Nacional, permitindo aos atletas competirem em um circuito de nível internacional.

Novidades e categorias:

O MTB Festival traz novidades, incluindo a categoria Junior Series UCI, proporcionando aos jovens talentos a chance de conquistar 90 pontos para o primeiro colocado. Além disso, as novas categorias femininas estabelecidas pela CBC – Master A1, A2, B1, B2, C1, C2 e D60+ – garantem uma competição inclusiva e emocionante.

Para os amantes das trilhas, a prova de Cross-Country Maratona (XCM) no domingo pela manhã oferece uma experiência desafiadora e cênica, proporcionando uma alternativa à adrenalina das competições tradicionais.

Inscrições e estrutura

As inscrições estão abertas, e o primeiro lote vai até 25 de fevereiro de 2024. Não perca a chance de garantir seu lugar neste evento imperdível! O Arena iMTB oferece infraestrutura completa, com atrações para toda a família, 2.500 vagas de estacionamento e acesso facilitado a partir do aeroporto de Guarulhos.

Participe do clássico festival

O MTB Festival 2024 promete muito mais do que competições. Com a presença confirmada de grandes nomes do MTB, o evento é uma celebração do esporte, com música, conexão e a paixão compartilhada pelo mountain bike. Corra para se inscrever em www.mtbfestival.com.br e garanta também seu ingresso para a World Cup Series Mairiporã!

As vagas são limitadas, e a emoção é garantida nos dias 5, 6 e 7 de abril. Não fique de fora! 🚵‍♂️💨