Bruno Lemes, campeão panamericano de XCM, doa Jersey usada em Mundial para leilão em prol ao Hospital de Amor.

Bruno Lemes, campeão panamericano de XCM, doa Jersey usada em Mundial para leilão em prol ao Hospital de Amor.

Campanha apoio ao Hospital de Amor

A Addict_2life em parceria com o The Rock, criou uma campanha para levantar recursos para ajudar o Hospital do Câncer, atualmente conhecido como Hospital de Amor.

O campeão panamericano de XCM, Bruno Lemes, decidiu doar seu manto sagrado autografado que foi usando por ele no Mundial. Agora você pode ter uma Jersey usada no mundial na parede da sua casa e ajudar ao mesmo tempo muitas vidas.

“Durante uma conversa de vídeo realizada com o amigo Leandro Duarte, que mora na Suíça, descobri que na etapa do Mundial de Maratona 2019, em Grächen, na Suíça, ele era quem recepcionaria os ciclistas brasileiros. Enquanto estávamos desenvolvendo um post sobre o Addict_2life recebi a notícia de que o Bruno Lemes, campeão pan-americano e sub-23 brasileiro, estava ao seu lado, ouvindo tudo e curtindo nossas histórias”, relembra Tarcísio Moraes Alves. 

“Logo na sequência chamei ele e pedi, sem ter frescura, se ele toparia participar e colaborar com a doação de uma Jersey para realizar o leilão em prol do Hospital de Amor. Com sorriso e sem filtro o Bruno topou e disse que assim que voltasse para o Brasil iria alinhar a ideia. Após algumas conversas apareceu a oportunidade de acompanhar ele em uma prova em solo brazuca e poder compartilhar essa ação no maior evento de mountain bike da Grande SP, o THE ROCK, que acontece na cidade de Santana de Parnaíba onde moro há mais de 12 anos”, finaliza Tarcísio.

O leilão vai até 09/02 às 20:00 e o valor integral da doação será revertido para o Hospital do Câncer de Barretos.

Um comentário em “Bruno Lemes, campeão panamericano de XCM, doa Jersey usada em Mundial para leilão em prol ao Hospital de Amor.

  1. Pingback: cozy jazz

Comentários estão encerrado.