Visma-Lease a bike: Novo capítulo na Jumbo-Visma para 2024

Visma-Lease a bike: Novo capítulo na Jumbo-Visma para 2024

A equipe de ciclismo holandesa Jumbo-Visma está se preparando para uma transformação notável em 2024 com a chegada de um novo copatrocinador principal: o programa de aluguel de bicicletas da Pon, chamado “Visma – Lease a Bike”. Este emocionante desenvolvimento marcará uma nova fase para a equipe, agora conhecida simplesmente como “Visma-Lease a Bike”.

A importância da Pon e a diversidade de marcas

A Pon, conhecida por sua notável presença no setor automotivo, desempenha um papel crucial no cenário do ciclismo. Além de ser uma fabricante de bicicletas, a empresa é proprietária de marcas renomadas como Cannondale, Gazelle, Cervélo, Focus, Kalkhoff, Schwinn e Union. A diversidade das marcas sob o guarda-chuva da Pon destaca sua influência significativa no mundo das bicicletas.

Lease a bike: O programa de aluguel de bicicletas

Dentro do conglomerado Pon, destaca-se o programa “Lease a Bike”, focado nos benefícios do aluguel de bicicletas para uso comercial, especialmente nas crescentes comunidades de bicicletas elétricas. A partir do próximo ano, o nome “Lease a Bike” estampará as camisas da equipe Jumbo-Visma, refletindo o compromisso com as inovações no cenário do ciclismo.

Garantindo o futuro da equipe Jumbo-Visma

Essa nova parceria parece ser um passo sólido para garantir o futuro da equipe Jumbo-Visma. Embora questões financeiras ainda estejam em discussão, fontes internas sugerem um orçamento estimado entre 25 e 30 milhões de euros para 2024. A equipe enfrentará o desafio de compensar a perda do patrocínio da Betcity em 2025, à medida que restrições para empresas de jogos online entram em vigor.

O diretor da equipe, Richard Plugge, expressou otimismo em março, afirmando que a equipe está pronta para dar o próximo passo. Em busca de um novo patrocinador internacional, a equipe Jumbo-Visma continua a sua jornada, enfrentando a complexidade de garantir investimentos substanciais anualmente. A temporada de 2024 promete ser emocionante, marcando o início de uma nova era para a equipe de ciclismo.

Um comentário em “Visma-Lease a bike: Novo capítulo na Jumbo-Visma para 2024

  1. Pingback: bossa nova

Comentários estão encerrado.