Decathlon e AG2R LA MONDIALE: Uma aliança ciclística para 2024

Decathlon e AG2R LA MONDIALE: Uma aliança ciclística para 2024

A cena do ciclismo recebe uma injeção de energia em 2024, com a Decathlon assumindo o papel de co-patrocinadora oficial da prestigiada equipe AG2R LA MONDIALE, a partir de 1º de janeiro de 2024. O acordo não apenas reforça a presença da Decathlon no mundo esportivo, mas também traz melhorias significativas para os ciclistas, que agora contarão com a experiência ímpar de @van_rysel.

A parceria entre Decathlon e AG2R LA MONDIALE não se limita ao patrocínio. A VanRysel, conhecida por sua excelência no fornecimento de bicicletas de alto desempenho, capacetes e óculos, entra em cena para equipar os ciclistas da equipe DECATHLON AG2R LA MONDIALE.

A partir de janeiro de 2024, os ciclistas desfrutarão do que há de melhor em termos de tecnologia e design:

  • Bicicletas: Modelos RCR Pro Dura Ace Di2 e XCR Dura Ace Di2 proporcionarão uma experiência de pedalada incomparável.
  • Capacetes: Escolha entre os modelos RCR, FCR e XCR, garantindo segurança e estilo durante as competições.
  • Óculos: Os ROADR 900 oferecem visão nítida e proteção, combinando com o alto padrão de desempenho da equipe.

A aliança DECATHLON 🤝 AG2R LA MONDIALE simboliza não apenas uma parceria comercial, mas uma união de paixão pelo ciclismo e busca incessante pela excelência. Este novo uniforme representa mais do que uma simples mudança estética; é o símbolo de um capítulo emocionante que se inicia para esses atletas destemidos.

Fique ligado para mais informações sobre essa empolgante parceria, e acompanhe de perto as emoções que aguardam os ciclistas da equipe DECATHLON AG2R LA MONDIALE em cada curva da estrada em 2024.

2 comentários sobre “Decathlon e AG2R LA MONDIALE: Uma aliança ciclística para 2024

Comentários estão encerrado.