Thiago Monteiro, pódio Pan-Americano, se junta à Semexe

O lendário tenista Thiago Monteiro, medalhista do Pan-Americano e segundo melhor brasileiro no ranking mundial (ATP), é o mais novo sócio e membro do time Semexe. Thiago, entra com a missão de promover a economia circular e a sustentabilidade, na nova categoria do site, os esportes de raquete, auxiliando na condução estratégica da modalidade, além de ser embaixador da marca ao redor do mundo.

“Estou muito animado para fazer parte do time. É um projeto de economia circular que faz muito sentido para os dias de hoje, e vou poder participar não apenas como atleta, mas também como investidor, esperando trazer cada vez mais pessoas para o esporte”, afirma Thiago Monteiro. 

Visite a página da nova categoria aqui:

Esportes de raquete.

Thiago entra para somar junto com um time de peso. Dentre os membros desse time, encontram-se Guilherme Bonifácio (cofundador do iFood), Rodrigo Borges (cofundador do Buscapé), Bernardo Fonseca (CEO do XTerra Brazil), Carlos Galvão (CEO do Ironman Brasil), Mario Roma (fundador da Brasil Ride), e o ciclista bicampeão mundial de Mountain Bike XCM, Henrique Avancini.

Com o apoio do Thiago, os amantes do esporte vão descobrir uma plataforma de compra e venda de equipamentos de tênis, squash e beach tennis usados com qualidade. Esta é uma experiência pensada por quem entende do assunto, sendo feita por tenistas para tenistas.


Anuncie agora na Semexe o seu equipamento de tênis, squash ou beach tennis, sem comissão até 31/03/2024. Acesse nosso site para mais informações ou fale com o nosso time de especialistas.

Fundada em 2019, a Semexe é especializada na comercialização de produtos novos e seminovos. Atuando nas categorias de ciclismo, aventura, esportes outdoor e agora esportes de raquete. Utilizando tecnologia e processos exclusivos, como curadoria e atendimento por especialistas, para garantir consumo inteligente e economia circular.

Curtiram o novo integrante do time? Já avisamos que vem trabalho duro pela frente! 🔥

Veja também:

Tem duvidas de como fotografar sua raquete para venda ? Ou como vender mais rápido ? Acesse nosso guia de vendas de raquetes aqui.

Anuncie agora na Semexe o seu equipamento de tênis, squash ou beach tennis, sem comissão até 31/03/2024.

Visite a página da nova categoria aqui: Esportes de raquete.


Um comentário em “Thiago Monteiro, pódio Pan-Americano, se junta à Semexe

Comentários estão encerrado.