A inspiração por trás das sapatilhas personalizadas do Avancini.

A inspiração por trás das sapatilhas personalizadas do Avancini.

Conheça a inspiração por trás das sapatilhas personalizadas do Avancini.

Agora os artistas da Black Tiger Studios, responsáveis pela personalização das sapatilhas do Pedaling for a Reason, contam um pouco sobre o processo criativo e inspirações do projeto para a 3ª edição.

O projeto.

Idealizado pelo N#1 do Ranking, Henrique Avancini, com o objetivo de dar visibilidade e angariar fundos para instituições sem fins lucrativos.

A primeira edição do projeto contou com o leilão de sua sapatilha personalizada especialmente para a etapa do Cape Epic no início do ano.

Assim como a primeira, a segunda edição contou com sapatilhas personalizadas, porém foram 2 sapatilhas para a etapa de Nové Mesto da Copa do Mundo de MTB XC.

O marco da 3ª edição é a Copa do Mundo de XCO e XCC que acontece na Alemanha e República Tcheca. E assim como na última edição, serão 2 sapatilhas doadas pela Shimano e customizadas pera ajudar a instituição Projeto Missionário Salvação para a Amazônia. Que ajuda centenas de comunidades ribeirinhas a terem acesso à saúde, educação e diversos outros serviços essenciais

A inspiração.

Bem como, o intuito da ação é ajudar o projeto Salvação para Amazônia, as inspirações para as sapatilhas personalizadas do Avancini são elementos amazônicos.

Arara

“Nessa obra enaltecemos as cores da Amazônia e do Brasil, representadas pela arara sobrevoando o Rio Amazonas e sob um degradê verde amarelo. Para homenagear os índios da região, replicamos uma textura baseada nas pinturas corporais indígenas.”

Décio Benício
Encontro das águas

Partindo da vista aérea do encontro dos Rios Negro e Solimões elaboramos uma composição que demonstra a vastidão dos rios da região. Na parte lateral adicionamos a figura de uma criança ribeirinha, animais da fauna amazônica e uma paisagem de pôr do sol com um barco característico da região navegando pelo entardecer. Para finalizar a obra, adicionamos uma textura de folhagens sobre a parte posterior da peça.”

Décio Benício

As sapatilhas.

A Shimano doou 2 pares da sapatilhas S-Phyre de tamanho único (feitas para os pés do Avancini), para personalização, veja os resultados a seguir:

Os artistas

Por último, mas não menos importante, os responsáveis pelas obras de arte feitas nas sapatilhas personalizada do Avancini, o Black Tiger Studio que conta com o artista Décio Benício para suas personalizações e liderança criativa.

Não vamos aqui tomar o seu tempo contando um Storytelling bonitinho enquadrado dentro de uma narrativa de jornada do herói na tentativa de te emocionar. Nós, da Black Tiger, somos isso que você vê: Arte e Design preparados para quem se cansou de ser igual a todo mundo.
Black Tiger, uma Anti Premium Premium Brand.

Máyra Boldrin, Fundadora
Veja também:
Como conseguir as sapatilhas?

São 2 maneiras:

  • Sorteio: você compra uma meia de ciclismo personalizada e participa;
  • Leilão: você dá seu lance direto e o maior leva;

100% do valor arrecadado será destinado ao projeto Salvação para a Amazônia.

Acesse semexe.com/pedalingforareason e saiba mais!

3 comentários sobre “A inspiração por trás das sapatilhas personalizadas do Avancini.

  1. Pingback: pilsakmens
  2. Pingback: psilocin chocolate

Comentários estão encerrado.