Por que você deveria procurar uma assessoria esportiva agora

Por que você deveria procurar uma assessoria esportiva agora

A semexe, onde os apaixonados por bike compram e vendem com segurança, apresenta os parceiros para você começar a treinar hoje!

Pedalar, correr, nadar, qualquer ação faz bem para o corpo e a alma. Uma atividade física é capaz de melhorar sua qualidade de vida imediatamente e explorar todo seu potencial humano quando busca-se o alto rendimento. Seja qual for sua finalidade, mesmo que seja somente para o deslocamento até sua faculdade ou trabalho, ter o acompanhamento de um profissional é essencial vai ajudar você a evoluir e garantir sua saúde com segurança. 

“A SeMexe promove conteúdos educativos que auxiliam o consumidor para comprar melhor os equipamentos seminovos e a cuidar melhor deles. Também estamos comprometidos com a evolução do atleta, sempre sob os pilares da: SEGURANÇA, CONSULTORIA ONLINE, FACILIDADE DE PAGAMENTO e BUSCAS ESPECIALIZADAS” – explica Gabriel Novais, sócio fundador da SeMexe, marketplace onde apaixonados por bike compram e vendem com total segurança, que também é aluno de uma assessoria esportiva e treina para equilibrar a rotina intensa de um executivo.

Treinar não é coisa só de atleta profissional, qualquer pessoa pode se beneficiar de uma pratica esportiva. Por isso os próprios professores apontam os motivos para você buscar uma assessoria esportiva hoje!

Por que todo atleta deveria procurar uma assessoria esportiva?

“Para ter um maior conhecimento da modalidade e se sentir mais seguro para andar dentro de um pelotão de treinos e provas. Pedalar em grupo hoje é necessário por várias questões: segurança é a principal delas” – explica João Paulo Vidal, da JP Ciclismo, que recentemente sobreviveu a uma tragédia de um atropelamento coletivo pelas estradas de São Paulo (SP).

“Seja um ciclista ou atleta iniciante ou mais avancado ele sempre terá oportunidade de evoluir, se organizar nos treinos, apreender novas maneiras de treinar! Sem contar que o ambiente em si é propício a um maior entusiasmo do que apenas treinar sozinho!” – explica Alexandre Tingas da TRT (Tingas Race Team).

“Para poder ter a orientação necessária e com especificidade na periodização e por ter também um grupo com os mesmos objetivos” – faz coro Leandro Ferreira, da Medley Triathlon Assessoria Esportiva.

Como uma assessoria esportiva atua no desenvolvimento do atleta?

“Com as planilhas de treinos nas estradas, dando as dicas de como andar em grupo, formando o atletas do iniciante ao profissional, esse é o lema de uma assessoria na vida de um atleta esportivo” – diz João Paulo.

“Com o crescimento absurdo dos esportes: triatlo, corrida, mtb, ciclismo, com certeza, uma assessoria cuida de cada atleta individualmente para que ele possa evoluir e superar suas perspectivas no esporte qualquer que seja seus objetivos. Nem todos têm o mesmo rendimento e nem todos conseguem treinar todos os dias! É uma agenda que visa atender os atletas presencialmente e quando não é possivel por meio de ferramentas tecnológicas que permitem o treinador acessar o aluno e treino para que o mesmo tenha um acompanhamento e orientação (ajustes)” – destaca Alexandre Tingas.

Nos triathlon que envolve três modalidades (natação, ciclismo e corrida), o atleta e treinador Leandro Ferreira afirma: “Atuamos com todos às necessidades perante a específicidade de cada prova e a necessidade de cada atleta com treinos em grupo e individual”.

Qual é a importância de ter o equipamento adequado para prática esportiva?

“O DNA da SeMexe é oferecer equipamentos esportivos de qualidade para todas as pessoas. A plataforma é um ótimo recurso, principalmente, para aqueles que estão iniciando no esporte e podem, por exemplo, encontrar uma bike semi-nova até tomar gosto pela modalidade” – explica Rafael Papa, sócio-fundador da SeMexe.

“Primeiramente equipamentos de segurança que são obrigatórios não somente em assessorias como em provas oficiais, isso faz parte da integridade e saúde do aluno, pois o esporte, como qualquer outro, envolve riscos! Em segundo lugar a pratica de esportes de alto rendimento exigem bicicletas, roupas e acessórios para total suporte na sua evolução. Você não precisa ter o material top de linha pra iniciar, apenas o fundamental, mas com certeza com o passar do tempo o esporte irá despertar um desejo de evoluir em relação ao equipamento” – diz Alexandre Tingas, da TRT.

“A maior importância com o equipamento é de ter um melhor retorno em performance e conforto dependendo da situação” – resume Leandro Ferreira, da Medley.

CONHEÇA MAIS SOBRE ALGUNS DOS PARCEIROS DA SEMEXE:
TRT

A Tingas Race Team (TRT) é um grupo de treinamento de ciclismo para atletas iniciantes, intermediários e avançado. 
A TRT surgiu recentemente como o braço de ciclismo da Meta Assessoria Esportiva do Professor e ex-triatleta profissional Felipe Pita.

A TRT atua com atendimento e atenção integral dos professores para auxiliar cada atleta de maneira individualizada, levando em conta o esporte como fonte de saúde, lazer e performance!

Instagram: @Tingasrace

Telefone: (11) 94136-0304
JP CICLISMO

Sob o lema de elevar sua pedalada, o grupo comandado por João Paulo Vidal busca passar o verdadeiro ciclismo de estrada para os amantes do esporte, visando sempre a segurança e performance do atleta que está iniciando até o nível elevado.

Para encontrar a JP Ciclismo acesse ou ligue:

Instagram: @jpciclismo
Telefone: (11) 973503630

www.jpciclismotraining.com
MEDLEY TRIATHLON

Medley Triathlon Assessoria Esportiva foi criada em 2001, com o objetivo de aperfeiçoar atletas para a prática do Triathlon e outros esportes individuais como Corrida, Ciclismo, Caminhada, etc, reunindo, atualmente, mais de 120 atletas, entre profissionais e amadores.O diferencial são os treinos em grupo e à individualidade na periodização de cada atleta! Com uma plataforma de envio de planilha com muita tecnologia e informação de feedback.

Instagram: @medleytriathlon

http://medleytriathlon.com.br/
MAIS SOBRE OUTROS PARCEIROS DA SEMEXE:

BK Sports – Kim Cordeiro 
Instagram: @kimcordeiro_bk
Sitehttp://bksports.com.br

Marcello Butenas Assessoria Multiesportiva
Instagram: @butenasassessoria
Site: www.totalsport.com.br/butenasnovo/

Seja você também um parceiro da SeMexe, onde apaixonados por bike compram e vendem de um jeito simples, com segurança e com os melhores filtros. 

#SeMexe

Fone: (11) 96179 9688

SeMexe.com