Onde comprar Bike Bianchi no Brasil ?

Onde comprar Bike Bianchi no Brasil ?

Agora no Brasil e com exclusividade na Semexe – As bikes da Bianchi oferecem o que a Itália tem de melhor: design, estilo e bom gosto

Queste sono bici belle e uniche! – Bicicletas belíssimas e exclusivas!

Sabe aquele sonho de menino ou menina em ter um dia uma Ferrari, ou um outro belíssimo, rápido e exclusivo super esportivo para chamar de seu e poder aproveitar toda potência e prazer que o bólido possa te trazer? Então, quando falamos sobre a bicicleta dos sonhos é muito parecido: queremos uma bike exclusiva que seja rápida, levíssima, confortável, resistente, com tecnologia de ponta e claro, com uma uma cor e grafismo que sejam únicos. Prazer, Bianchi.

Certamente uma das marcas de bicicletas mais prestigiadas do mundo. A Bianchi deixou de ser apenas uma fabricante de bicicletas ou uma grife de luxo do ciclismo já faz um tempo. Hoje, a marca italiana que conquistou os mais prestigiados pódios do ciclismo mundial, carrega em seu DNA um lifestyle de tradição, exclusividade e muita tecnologia. Sua história, que completa ainda em 2022, 137 anos, foi iniciada na cidade de Milão em 1885 com Edoardo Bianchi.

A sua nova Bike Bianchi está na Semexe

Verde Bianchi ou Celeste Bianchi ? Que tal pedalar em altíssimo nível com uma Road Bianchi Aria: equipada com grupo eletrônico Sram RIVAL ETAP AXS D1 de 12 velocidades.

A partir de agora, março de 2022, a Semexe passa a ser a loja oficial online da marca italiana no Brasil. Nossa história com a marca de Milão começou ainda em 2021, quando fizemos uma parceria com a SMS Import para a comercialização da linha de alta performance de e-bikes da Bianchi, a E-OMNIA.

Em 2017, o apelido “Ferrari das Bicicletas” ganhou forma graças a uma parceria com a própria Scuderia Ferrari, que se juntou à Bianchi para produzir a E-OMNIA.

A nova Bianchi Infinito XE é perfeita para os ciclistas de road endurance, que desejam pedalar por muitos quilômetros sem dores. Belíssimo quadro! Que grafismo! A Bianchi leva a estética muito a sério. A Bianchi Infinito XE vem equipada com o Grupo Shimano 105 Dis, além de rodas Fulcrum Racing 918 DB. A bike é calçada com resistentes pneus Vittoria Zaffiro Pro V na medida 700X28.

Prefere uma Bike Bianchi Gravel ?

Bianchi Arcadex vem equipada com o Grupo Shimano GRX que é exclusivo para bikes Gravel.

Confira abaixo as vantagens em garantir a sua nova Bianchi dentro da Semexe.

  • Frete grátis para todo o Brasil
  • Parcelamento em até 10x sem juros
  • Montagem grátis para todo o Brasil

Para ter uma bicicleta superior é preciso competir e utilizá-la ao extremo

Sabe aquele “Brinquedo de gente grande”? Então… a Bianchi E-MTB T-TRONIK SPORT 9.1 vai te ajudar a ter os melhores tempos das trilhas e Bike Parks! Quer bater o tempo de um atleta Pro de MTB? Bora socar a bota com uma Bianchi E-MTB T-TRONIK SPORT 9.1. Subidas íngremes não serão mais um problema e sim apenas mais uma etapa da trilha. Sua configuração não vai te deixar na mão: potente motor SHIMANO E7000 com um peso abaixo dos 2,8Kg. Seu Drivetrain: Shimano Deore RD-M5120 SGS 10 velocidades. O seu pedivela é exclusivo para e-mtb, fabricado pela FSA com 165mm que acompanham uma coroa de 34 dentes.

Assim como o fundador da Scuderia Ferrari, Enzo Ferrari, Edoardo Bianchi afirmava que a melhor maneira de testar um produto era competindo com ele. Assim nasceu o Reparto Corse ou Departamento de Corridas Bianchi. Os italianos afirmam que sempre podem aprender algo com a extrema fadiga do ciclista ao pilotar uma bicicleta. A Bianchi sempre foi capaz de tirar o máximo proveito das sensações e feedbacks que seus atletas passavam após exaustivas competições, tanto com o bikes de road como no MTB. Assim como tradicionais times italianos do automobilismo, a Bianchi sempre teve uma divisão dedicada a acompanhar os atletas para melhorar. Inovação, ciência e tecnologia se unem às sensações do homem.

Veja também: