Novidade no ciclismo de estrada – Victor Koretzky vai correr na B&B Hotels KTM

Novidade no ciclismo de estrada – Victor Koretzky vai correr na B&B Hotels KTM

Francês que é Número 2 do ranking UCI de MTB assinou contrato de 2 temporadas.

A notícia já estava circulando na mídia especializada no final de 2021, porém foi confirmada na última semana: o número 2 do ranking UCI de MTB, o francês Victor Koretzky de apenas 27 anos, assinou contrato de 2 temporadas para correr, também provas de estrada com a equipe francesa B&B Hotels KTM, que utilizam bicicletas da marca austríaca KTM.

Aliás, uma excelente escolha por parte do time Francês, que possui licença Pro Team (2 divisão de provas do ciclismo internacional), e que certamente com um nome de peso como o de Koretzky, poderá agregar novos patrocinadores e também receber convites da UCI para que o time possa participar de provas World Tour (1 divisão do ciclismo de estrada).

O francês está motivado com a novidade tem um grande potencial para fazer uma boa temporada em 2022. Em 2021, Koretzky, conseguiu vencer duas etapas do circuito UCI de MTB XCO, além de ser 5 colocado nos Jogos Olímpicos de Tóquio, também no MTB XCO.

“Ganhar na estrada é mais difícil do que no mountain bike no sentido de que há mais eventos de corrida e o trabalho em equipe é mais importante. Mas gosto de colocar desafios novos e quero que esses desafios sejam altos. Não sendo arrogante da minha parte. É que eu tenho que dar tudo de mim nos treinos, eu preciso. Não estou dizendo que vai ser fácil. Pelo contrário, sei que vai ser muito difícil e é justamente isso que me motiva”.

Victor Koretzky

Você encontra na Semexe a KTM REVELATOR ALTO MASTER equipada com o grupo Shimano Ultegra Di2 R8050, réplica da bike usada pela equipe B&B Hotels KTM.

Veja também:

6 comentários sobre “Novidade no ciclismo de estrada – Victor Koretzky vai correr na B&B Hotels KTM

  1. Pingback: 무료웹툰
  2. Pingback: USA Gun Shops

Comentários estão encerrado.