Novas sapatilhas S-PHYRE 2024 da SHIMANO

Novas sapatilhas S-PHYRE 2024 da SHIMANO

Uma marca renomada no mundo dos componentes e acessórios para bicicletas apresenta sua última inovação: as sapatilhas S-PHYRE 2024. Desenvolvidas para proporcionar desempenho e estilo, os atletas da Shimano contarão com um novo conjunto de modelos em 2024. Essas sapatilhas não apenas prometem uma performance aprimorada, mas também oferecem maior durabilidade e um padrão de rigidez superior, proporcionando o suporte necessário durante competições intensas.

S-PHYRE XC903

Voltada para competições, a robusta sapatilha S-PHYRE XC903 é projetada para o MTB cross-country e a modalidade cyclocross, destacando-se pela resistência excepcional. Concebida para superar os concorrentes, essa sapatilha é ideal para enfrentar os desafios mais exigentes.

S-PHYRE RC903PWR

Perfeitamente equilibrada para o ciclismo de estrada e esforços de alta performance, a S-PHYRE RC903PWR é uma sapatilha desenvolvida para ciclistas de pista, velocistas e especialistas em contrarrelógio. Projetada para situações em que destinos são decididos em frações de segundo, essa sapatilha oferece o máximo em desempenho.

S-PHYRE TR903

Apresentamos a primeira sapatilha S-PHYRE dedicada ao triatlo, a inovadora TR903. Criada para transições mais rápidas e máxima aceleração em percursos de provas de short triathlon, cada detalhe foi cuidadosamente elaborado para fazer a diferença.

Esteja preparado para elevar sua experiência de ciclismo com as novas Sapatilhas S-PHYRE 2024 da Shimano, onde desempenho e estilo se encontram para criar uma jornada única sobre duas rodas.

Um comentário em “Novas sapatilhas S-PHYRE 2024 da SHIMANO

Comentários estão encerrado.