CIMTB 2024 está com inscrições abertas!

CIMTB 2024 está com inscrições abertas!

Se você é um entusiasta do ciclismo e busca novos desafios em trilhas incríveis, a Copa Internacional de Mountain Bike – CIMTB 2024 é o seu palco de competição! As inscrições para as primeiras etapas já estão abertas, e é a sua chance de se juntar a esse emocionante circuito de aventuras sobre duas rodas.

Inscrições abertas para as três primeiras etapas:
  1. Nova Lima (MG) – 15 a 17 de março: O início da temporada acontecerá em Nova Lima, um verdadeiro paraíso para os amantes do mountain bike. Com mais de 300 km de trilhas tombadas como patrimônio histórico, esta etapa promete desafios emocionantes e cenários deslumbrantes.
  2. Araxá (MG) – 26 a 28 de abril: Após a Copa do Mundo UCI de MTB, Araxá recebe a segunda etapa da CIMTB. Com provas históricas de XCO Classe HC, XCC Classe 3, UCI Junior Series e Maratona (XCM), a competição estará no centro das atenções do cenário ciclístico.
  3. Poços de Caldas (MG) – 21 a 23 de junho: Poços de Caldas estreia no calendário da CIMTB, oferecendo trilhas desafiadoras e paisagens encantadoras. Uma oportunidade única de competir em um dos eventos mais aguardados do ano.

Lembrando: Vagas limitadas!

Para garantir sua participação nessas etapas emocionantes, acesse os links de inscrição:

Etapas decisivas e celebração em Congonhas:
  • Congonhas (MG) – 27 a 29 de setembro: Celebrando 20 anos de história, Congonhas encerra a temporada com grande festa do ciclismo. Com provas de XCO Classe 1, XCC Classe 3 e Maratona, o evento terá como cenário o Parque Ecológico da Cachoeira e pode contar com uma prova nas imediações do Santuário do Bom Jesus de Matosinhos.

Prepare-se para a CIMTB 2024 e faça parte dessa experiência única! Inscreva-se agora, desafie-se e vivencie o melhor do mountain bike nacional.