Nova edição limitada Cannondale Scalpel

Nova edição limitada Cannondale Scalpel

A Cannondale apresentou duas edições exclusivas de sua nova estrutura de Scalpel, A Cannondale Scalpel de 100 mm com acabamento IRD e A Scalpel SE de 120 mm com tinta WOW.

Cannondale Scalpel IRD e Scalpel SE WOW, duas MTBs exclusivas

O Cannondale Scalpel 2021 foi uma das inovações mais importantes no mountain bike no último ano graças ao seu sistema FlexPivot, entre outros. Agora a marca apresenta dois kits de quadro e suspensão totalmente exclusivos e limitados. Ambos estarão disponíveis apenas na loja e haverá unidades limitadas em cada país.

Cannondale Scalpel IRD tem 100 mm de curso e inclui um garfo de suspensão Lefty Ocho Carbon. A tinta IRD, abreviação de iridescente, é inspirada nas cores refletidas pela luz refletida em uma bolha de sabão ou pérola. 

O quadro de viagem Scalpel SE WOW de 120 mm oferece um visual totalmente preto com toques de cores texturizadas, inspirado nos anos 80 do século XX. 

Ambas as estruturas são feitas de fibra de carbono Ballistec Hi-Mod com escoras FlexPivot ajustadas de resposta proporcional e apresentam o amortecedor RockShox SIDLuxe Ultimate. Ambos vêm com o sistema Stash no tubo inferior, uma miniferramenta Fabric 8 em 1 e um kit de reparo tubeless Dynaplug. Os tamanhos disponíveis são SM, MD, LG e XL.

Matéria traduzida e adaptada: de https://www.brujulabike.com/cannondale-scalpel-limited-edition-2021/

4 comentários sobre “Nova edição limitada Cannondale Scalpel

  1. Pingback: aksara178

Comentários estão encerrado.