Dia 3 – Recepção calorosa e com muita emoção em Aparecida.

Dia 3 – Recepção calorosa e com muita emoção em Aparecida.

O último dia do Pedala Leandrinho, foi um dia cheio de emoções e gratidão. Ao completar seu desafio de percorrer o Caminho da Fé em 3 dias, Leandrinho e amigos foram recebidos com muito carinho em Aparecida.

Em um pedal de mais de 80km e 800m de altimetria acumulada, Leandrinho e seu pelotão chegaram no santuário por volta das 14h com muito esforço. Segundo Leandrinho, o dia mais difícil com certeza.

Ao chegar em Aparecida, apoiado por Thiago Drews mais conhecido por Brou Bruto, ele encontrou sua família e falou algumas belas palavras para todos envolvidos na ação.

Divulgação/Streetopia

O último dia foi repleto de emoção e devoção, Leandrinho ainda passou para mostrar sua gratidão e fé pela imagem de Nossa Senhora junto com a bike ao lado.

Divulgação/Streetopia

Vale destacar que durante os pedais, Leandrinho usava uma das maiores surpresas do ano, a nova sapatilha de ciclismo da Nike, que pudemos fotografar de perto nós pés da lenda.

Para fechar o dia, nós pudemos bater um papo sobre ciclismo com a fera e como o esporte pode unir as pessoas por boas causas. Além disso fizemos a recepção da camisa autografada que está em leilão na semexe.com.

Além da camisa da Seleção Brasileira de Basquete autografada, Avancini e Shimano também fizeram doações para serem leiloadas na semexe.com. O leilão vai até dia 13 às 20h.

Os itens leiloados:

A ação ainda não acabou! Todo o valor arrecadado no leilão será convertido em cestas básicas para famílias que estão precisando, você pode participar do leilão ou fazer uma doação no site Kickante.

Para saber como foram os outros dias:

Dia 1 – Pedala Leandrinho com direito a live com Elano

Dia 2 – Leandrinho encara o segundo dia com Brou Bruto