Dia 2 – Leandrinho encara o segundo dia com Brou Bruto

Dia 2 – Leandrinho encara o segundo dia com Brou Bruto
Leandrinho foi de Joanópolis até Monteiro Lobato enfrentando um dos dias mais difíceis ao lado de Brou Bruto, um dos grandes nomes do MTB nacional.

Para encarar a viagem do segundo dia, Thiago Drews, mais conhecido como Brou Bruto fez um pedal de 500km dias antes para chegar até o ponto de encontro com o Leandrinho no sábado, para partirem em direção a Monteiro Lobato.

Saindo de Joanópolis pela manhã, começaram o trajeto em estradas asfaltadas passado por lugares clássicos do Caminho da Fé. Leandrinho teve problemas com sua bike, mas foi brevemente solucionado pela equipe da Shimano que está fazendo o apoio neutro da ação.

Os 66.5km e 1.130 de altimetria acumulada foram concluídos por volta das 14h.

“A etapa de hoje me surpreendeu, foi sensacional. Realmente disseram que o segundo dia seria o mais difícil” “Eu nunca senti isso! Pela primeira vez na vida, um sentimento diferenciado em cima da bike, é top demais”

Leandro Barbosa sobre o 2º dia do Pedala Leandrinho

Além do segundo dia de pedal, foi o segundo dia de arrecadação e do leilão beneficente na semexe.com, que teve o apoiadores de peso doando itens para levantar fundos.

O leilão possui itens de bicicleta doados pela Shimano, uma camisa da Seleção Brasileira de Basquete autografada por Leandrinho e uma jersey de campeão mundial autografada e doada por Henrique Avancini.

Além do pedal, Leandrinho vai participar de uma live com o ex-jogador Denilson e Fernando Pires em seu instagram.

7 comentários sobre “Dia 2 – Leandrinho encara o segundo dia com Brou Bruto

  1. Pingback: Data hongkong
  2. Pingback: aksara178
  3. Pingback: quik

Comentários estão encerrado.