Desbravando novos horizontes: Conheça o inovador pedal plataforma Oxxy AllRide

Desbravando novos horizontes: Conheça o inovador pedal plataforma Oxxy AllRide

A Oxxy, referência brasileira na criação de componentes e acessórios para bicicletas e motos, tem o prazer de apresentar o seu mais recente lançamento: o pedal plataforma Oxxy AllRide. Desenvolvido para atender às demandas de diversas modalidades, desde o enduro até as bicicletas elétricas, este pedal promete elevar sua experiência de pedalada para patamares ainda não explorados.

Design e personalização

Construído em alumínio 6061, o corpo do Oxxy AllRide ostenta um design moderno, com detalhes meticulosamente trabalhados, refletindo a qualidade característica dos produtos Oxxy. Cada face do pedal é equipada com 10 pinos de retenção, proporcionando aderência excepcional e assegurando a estabilidade dos pés mesmo nas situações mais extremas.

Para os entusiastas de saltos e manobras que preferem uma fixação mais solta, o pedal inclui um conjunto adicional de pinos mais baixos, permitindo uma personalização fácil do nível de aderência desejado.

Estilo e durabilidade

Disponível em oito cores vibrantes, o Oxxy AllRide não apenas oferece desempenho excepcional, mas também permite que você harmonize seus componentes de bicicleta com estilo. Os gráficos aplicados a laser garantem uma estética duradoura, resistente mesmo aos desafios de longas pedaladas.

Resistência testada e comprovada

Projetado para resistir à utilização mais intensa, o pedal AllRide apresenta um eixo de cromo-molibdênio que suportou impactos de até 3.4 toneladas durante testes rigorosos. Atletas de elite, como Diego Magno, sete vezes campeão brasileiro de Bike Trial, confiam nesse pedal para suas performances exigentes.

Apesar de sua leveza, o eixo é robusto, equipado com rolamentos selados e uma bucha Igus auto-lubrificante. A manutenção é simplificada, permitindo fácil acesso e troca de componentes com uma chave allen de 6 mm. A interface para chaves de boca de tamanho 15 foi dispensada em favor de uma instalação prática com uma chave allen de 8 mm, economizando peso e aprimorando a estética.

Especificações técnicas

  • Dimensões: 105 mm x 100 mm
  • Material: Alumínio 6061
  • Espessura: 16 mm
  • Eixo: Cr-mo (IN) 9/16
  • Peso: 378g (par)

Com sua plataforma de alumínio usinada, o Oxxy AllRide pesa apenas 378g o par, oferecendo leveza sem comprometer a resistência. Com 105 mm de largura, 100 mm de profundidade e uma altura de apenas 16 mm, este pedal adapta-se perfeitamente a diversos tamanhos de pés, garantindo uma distância segura em relação ao solo para enfrentar obstáculos com confiança.

Em resumo, o pedal plataforma Oxxy AllRide é uma escolha inteligente para ciclistas que buscam desempenho, estilo e durabilidade em um único pacote. Explore novas possibilidades e aprimore sua experiência de pedalada com este lançamento emocionante da Oxxy.

Um comentário em “Desbravando novos horizontes: Conheça o inovador pedal plataforma Oxxy AllRide

Comentários estão encerrado.