Bicicletas de entrada: o que você deve procurar

Bicicletas de entrada: o que você deve procurar

Quanto menos você gastar em algo, mais experiente terá com sua compra. O mesmo vale para muitas coisas, mas é especialmente verdade quando se trata de comprar uma bicicleta de entrada.

Compre de forma sensata e você ficará surpreso com o quão boa algumas bicicletas de entrada são hoje em dia, mas faça uma má escolha e logo se arrependerá.

Tomar a decisão de compra correta é apenas um caso de conhecer as informações corretas e é sobre isso que este artigo trata.

Portanto, antes de se comprometer a fazer uma compra, leia os seguintes conselhos.

A regra de ouro – seja simples

O erro mais comum que vemos quando as pessoas tentam comprar uma bicicleta com um orçamento limitado é que elas são sugadas para comprar bicicletas cheias de peças que não precisam.

Um exemplo clássico seria alguém procurando uma bicicleta barata para pedalar para trabalhar, que acaba comprando uma bicicleta barata com suspensão total com freios a disco.

Evite as promoções do supermercado

Ainda precisamos encontrar uma bicicleta decente que veio de um supermercado. Não há realmente muito mais a dizer sobre o assunto.

Evite bikes full.

Se você estiver gastando menos de R$2000 em uma bicicleta nova, eis a verdade: você estará melhor sem uma bicicleta Full. A suspensão barata pode ser mais dolorosa e menos agradável de andar do que uma bicicleta sem suspensão. As bicicletas Full baratas sempre mantêm compromissos sérios com as especificações em comparação com as bicicletas hardtail (somente suspensão dianteira) ou rígidas (sem suspensão) pelo mesmo preço.

Tente se ater às marcas em que você confia

As grandes marcas não querem ser associadas a bicicletas ruins e, embora isso não possa ser tomado como regra, você deve ter alguma confiança em ver uma marca como Trek, Specialized ou Giant na lateral do quadro. não entre em pânico se você nunca ouviu falar da marca antes, muitas empresas menores estão saindo com excelentes bikes.

Considere comprar uma bicicleta usada

Se você está confiante o suficiente para comprar uma bicicleta em segunda mão, pode ser uma ótima maneira de fazer seu dinheiro ir mais longe.

Matéria traduzida e adaptada de: https://www.bikeradar.com/advice/buyers-guides/cheap-bikes-what-you-should-look-for/

15 comentários sobre “Bicicletas de entrada: o que você deve procurar

  1. Pingback: hizeed
  2. Pingback: image source
  3. Pingback: piano jazz
  4. Pingback: sleeping music
  5. Pingback: home mortgage
  6. Pingback: Ks Quik
  7. Pingback: sex astropink
  8. Pingback: Douceur Beauty

Comentários estão encerrado.