Tradicional nome do motocross, KTM é a nova parceira da Semexe, trazendo bikes desenhadas na Áustria

Tradicional nome do motocross, KTM é a nova parceira da Semexe, trazendo bikes desenhadas  na Áustria

Com Bikes infantis, MTB, Gravel e Bikes de Estrada utilizadas no Pelotão Pro Tour, KTM vem para atender um exigente público que busca exclusividade 

De Mattighofen, ao Norte da Áustria, para o Brasil. A KTM Bikes lança hoje, terça feira 16/11/2021 sua loja dentro do Marketplace da Semexe. A KTM Bikes é a fornecedora de bicicletas para a equipe francesa B&B Hotels Cycling que participa do calendário Pro Tour da UCI, disputando provas como o Tour de France. Que tal um foguete laranja de carbono para chamar de seu?

“A Semexe está sempre à frente trazendo as melhores marcas e produtos para seus clientes. Estamos felizes em lançarmos a loja oficial desta tradicional marca europeia que conhece muito bem o público que anda com 2 rodas, seja ele do motocross ou da bicicleta. Certamente essa parceria entre a  Semexe e KTM renderá muitos frutos. A KTM Bikes vem para atender diversos públicos, desde o ciclista que deseja uma MTB com excelentes componentes e quadro de alumínio com um custo mais acessível até o mais exigente atleta que busca performance e quer exclusividade com uma bike do nível do Tour de France.”

Rodrigo Afonso – Gerente de Parcerias da Semexe

Atualmente, a KTM possui cerca de 450 funcionários e está produzindo cerca de 240.000 bicicletas por ano, com um percentual de E-Bike de cerca de 60%. A eletrificação das bicicletas já é realidade dentro da KTM que na Europa possui um grande portfólio para bicicletas urbanas e elétricas. Com geometria bastante moderna, e acabamento impecável, as bikes KTM se destacam pela beleza do conjunto, possuindo bicicletas acessíveis para diferentes públicos, inclusive MTB a partir de R$ 4.290,00 (KTM Wild Speed Disc 26), com um excelente custo benefício, até o ciclista que gostaria de ter uma bike de ponta para treinar o Ciclismo de Estrada, como a KTM Revelator Alto Master com Grupo Ultegra eletrônico Di2 de 11 velocidades.

“A marca KTM tem uma característica peculiar que não é comum em todas as fabricantes de bicicletas: o consumidor é apaixonado pela marca, se identifica com sua identidade, e certamente conheçe as motos de motocross que são vencedoras. Muitas pessoas possuem uma imagem ligada a KTM que os produtos são extremamente caros, porém, hoje e aqui no Brasil a KTM Bikes possui produtos para todos os gostos e bolsos. Temos uma MTB de entrada, aro 29, com quadro de alumínio por R$4.999,00 que é a Chicago Disc 292 montada com o Grupo Shimano Altus e freios a disco hidráulico. E claro, a KTM também trouxe para o Brasil a top de linha para Ciclismo de Estrada que é uma réplica da bike usada pelos atletas da equipe Pro Tour B&B Hotels, no Tour de France, a Revelator Alto Master com Grupo Shimano Ultegra eletrônico Di2, uma baita bike para colocar para correr nas estradas e provas internacionais. As bikes da KTM são nascidas para competir, essa característica está no DNA da marca que é austríaca e muito conhecida na Europa e Estados Unidos e Ásia. O Brasileiro gosta muito de MTB, uma bike versátil, tanto para usar no dia a dia e também para fazer trilhas aos finais de semana, então vamos oferecer belíssimas bikes de MTB com quadro de alumínio quanto as MTB que são top de linha com quadro de carbono.”


Caio Salerno – Gestor da marca KTM Bikes

Veja Também: