Internacional Chaoyang Estrada Real 2024: Desafios, emoções e novidades em três etapas imperdíveis

Internacional Chaoyang Estrada Real 2024: Desafios, emoções e novidades em três etapas imperdíveis

A Avelar Sports, referência em entretenimento esportivo, revelou o aguardado calendário da Internacional Chaoyang Estrada Real 2024, mantendo a tradição de três etapas repletas de desafios e adrenalina. As cidades-sede serão Arcos, Itabirito e Ouro Branco, prometendo experiências únicas para atletas e fãs.

O circuito, reconhecido internacionalmente e válido para os rankings mundial e olímpico, proporcionará três dias intensos de competições, de sexta a domingo, nas modalidades XCC, XCO e XCM. As inscrições para participar dessa jornada emocionante serão abertas a partir de 30 de novembro, diretamente pelo site oficial da Avelar Sports.

A temporada tem início em Arcos, no Oeste mineiro, de 8 a 10 de março de 2024. As provas serão realizadas no Parque Aquático Municipal, marcando um dos primeiros eventos de mountain bike no Brasil a oferecer pontos para o ranking internacional do esporte.

Na sequência, de 29 a 31 de março, Itabirito, no Colar Metropolitano de Belo Horizonte, será o palco do segundo desafio. O icônico Alto do Cristo, local conhecido pelos fãs de downhill e mountain bike, será o cenário das competições.

O encerramento épico ocorrerá em Ouro Branco, entre 17 e 19 de maio, na Praça de Eventos. Uma novidade especial aguarda os competidores: aqueles que participarem das três etapas e garantirem suas inscrições nos primeiros 10 dias receberão a cobiçada camisa de FINISHER.

Felipe Avelar, idealizador da Avelar Sports, compartilha sua empolgação para 2024, prometendo surpresas e inovações no projeto que encantarão participantes e espectadores. Mariana Gomes, gerente geral da Avelar Sports, destaca o apoio essencial das equipes de prefeitura em todas as cidades, transformando o evento não apenas em uma competição, mas em um final de semana de celebração com família, amigos, música, boa comida e, é claro, muito mountain bike.

A Avelar Sports é conhecida por suas transmissões ao vivo, e em 2023, todas as competições foram transmitidas no canal oficial do YouTube. Para 2024, prometem surpresas inéditas nas transmissões, elevando ainda mais o nível de promoção do esporte, permitindo que os fãs acompanhem as disputas dos melhores atletas de mountain bike do país no conforto de casa.

Não perca a oportunidade de participar e vivenciar toda a emoção da Internacional Chaoyang Estrada Real 2024. Três etapas intensas, três cidades incríveis e um desafio imperdível. Arcos, Itabirito e Ouro Branco aguardam por você!

Veja também: