Continental Tires faz parceria com suíça Open Cycle e lança Gravel com pneus amarelo celebrando 150 anos

Continental Tires faz parceria com suíça Open Cycle e lança Gravel com  pneus amarelo celebrando 150 anos

A Continental Tires está comemorando seu 150º aniversário. E para celebrar tamanha conquista, a marca alemã de pneus em parceria com a marca suíça de bikes, Open Cycle, criou uma Gravel exclusiva com pneus amarelo (cor da Continental). O nome da bicicleta é: OPEN NEW U.P. Limited Edition Continental Anniversary Bicycle. A bike vem equipada com o grupo exclusivo para Gravel da Shimano, GRX de 11 velocidades, com um cassete 11-42D.

Os pneus são o já conhecido Terra Trail na edição especial Orange-Cream. Eles têm 40 mm de largura e oferecem uma aderência perfeita no cascalho. Os pneus Continental Terra Trail são preparados para Tubeless e possuem uma rolagem melhor, mais rápida no asfalto. A camada adicional de proteção aumenta a proteção contra furos.

Cada bicicleta teve sua pintura feita a mão além do quadro ser em fibra de carbono. O esquema de cores e o design combinam com as diferentes superfícies e perfis de elevação do mundo Gravel em combinação com o clássico amarelo da Continental.

Com esta Gravel super exclusiva e comemorativa para os 150 anos da marca alemã, apenas 150 unidades, a fabricante de pneus não só contribui com seu know-how de pneus, mas também vem mostrar o desejo cada vez maior em ter uma mobilidade limpa e acessível em um futuro próximo. A experiência e a atenção aos detalhes dos componentes da bicicleta destacam a busca pelo máximo em diversão e aventuras sem limites.

Cada bicicleta tem um número de série em relevo na região do Seat Stay e o comprador também “ganha” um certificado de autenticidade. A OPEN NEW U.P. Limited Edition Continental Anniversary Bicycle é realmente uma bicicleta exclusiva.

O valor da OPEN NEW U.P. Limited Edition Continental Anniversary Bicycle está em €4,200.84 (euros), equivalentes a R$26.860,17, sem impostos.

Componentes da Continental Anniversary Bicycle OPEN NEW U.P. Limited Edition

Quadro: OPEN NEW U.P.
Garfo: OPEN U-Turn
Mesa / Avanço: LEVELNINE Race 6 Deg 31.8, black
Guidão: LEVEL NINE Team-Gravel Di2 31.8, black
Caixa de direção: Cane Creek, IS42/28.6 – IS52/40 (top to bottom)
Canote: crankbrothers Highline XC/Gravel
Selim: Fizik Terra Argo X3, 150 mm
Pedivela: Shimano GRX FC-RX810-1 Hollowtech II, black, 40 teeth
Pedais: não possui
Freios: Shimano GRX BR-RX810
Alavanca de freios: Shimano GRX ST-RX810 / BL-RX810
Câmbio Traseiro: Shimano GRX RD-RX812 11-speed, black, long
Cassette: Shimano CS-M8000 11-speed, silver, 11-42
Corrente: Shimano CN-HG701-11, silver
Rodas: bc original RAVeL 28″ Gravel Center Lock Disc, black, front 12×100 + rear 12×142, Shimano
PNEUS: Continental Terra Trail, orange-cream, 40 mm

Veja também:

7 comentários sobre “Continental Tires faz parceria com suíça Open Cycle e lança Gravel com pneus amarelo celebrando 150 anos

  1. Pingback: hk schusswaffen
  2. Pingback: ks quik
  3. Pingback: ai nude

Comentários estão encerrado.