Conheça os experts da Semexe!

Conheça os experts da Semexe!

Na Semexe, a paixão pelo ciclismo é o combustível que impulsiona nossa equipe de especialistas, os Experts da Semexe. Eles são profissionais apaixonados pelo ciclismo, vindos de diversas áreas do esporte. Com experiências únicas, eles têm conhecimento técnico e prático sobre o mundo da bike. Sua missão é compartilhar essa paixão e expertise para ajudar os ciclistas em suas jornadas.

Agora vamos conhecer um pouco de cada um: 

Adelar Maurina 

Tempo na Semexe: Desde outubro de 2020.

Relação com a bike: Adelar é um apaixonado pelo mundo do ciclismo. Ele se tornou Campeão Paulista de Duathlon na categoria em 2017 e participou em diversas provas e campeonatos Paulistas de Duathlon. Além disso, Adelar também tem uma grande afinidade com provas de ciclismo Speed e é admirador das grandes voltas de ciclismo. Sua experiência vai além, pois ele também é professor de Educação Física e dedicado Personal Trainer de Corrida e Ciclismo em São Paulo.

Especialidade:  Speed.

Principais qualidades: Possui vasta experiência na modalidade, o que o torna um especialista no assunto. Seu conhecimento sobre performance e qualidade de vida relacionada ao ciclismo é admirável.

Atletas favoritos: Chris Froome, Alberto Contador, José Belarmino, Manoel Messias, Pâmella Oliveira, Luisa Baptista e Flora Duffy.

Alexandre Veiga

Tempo na Semexe: Desde janeiro de 2023.

Relação com a bike: Alexandre tem uma história de paixão pelas atividades físicas desde cedo. Ele ganhou sua primeira bike aos 12 anos e, ao longo da vida, praticou natação e foi corredor de maratona por 17 anos. Há 4 anos, ele decidiu unir suas três paixões e se tornou triatleta e treinador de Triathlon, ajudando pessoas a darem os primeiros passos no esporte no Rio de Janeiro. Sua formação em Educação Física, Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo, bem como sua experiência como personal trainer e consultor técnico, contribuem para seu amplo conhecimento na área.

Especialidade: Triathlon.

Principais qualidades: É reconhecido por seu conhecimento técnico e vasta experiência em treinamentos de performance voltados para o Triathlon, o que o torna um expert valioso para todos os amantes do esporte.

Atletas favoritos: Ana Augusta, José Belarmino, Larissa Fabrini, Thiago Vinhal, Reinaldo Colucci e Pâmella Oliveira.

Douglas Pontes

Tempo na Semexe: Desde janeiro de 2021.

Relação com a bike: Douglas é um ciclista desde 2014, com experiências tanto amadoras quanto competitivas, tanto no MTB quanto no ciclismo de estrada. Ele conquistou títulos estaduais em ambas modalidades e participou de provas importantes no calendário nacional. Além disso, sua formação em Educação Física o levou a participar de projetos de fomento do ciclismo de base no Mato Grosso do Sul, mostrando seu entusiasmo e compromisso com o desenvolvimento do esporte.

Especialidade: Estrada, MTB XC e Triathlon. 

Principais qualidades: É conhecido por sua abordagem técnica e didática, tornando-o um especialista muito acessível e capaz de transmitir seus conhecimentos de forma clara e compreensível.

Ciclistas favoritos: Henrique Avancini, Nino Schurter, Tiesj Benoot, Tom Dumoulin, Chris Froome e Tiesj Benoot. 

Esses são os responsáveis por te ajudar quando você tem uma dúvida aqui na Semexe. Se você está buscando ajuda para comprar ou vender uma bike, clique aqui e fale com nosso time! Nossa equipe de experts está pronta para auxiliar você no que for preciso para que você tenha a melhor experiência no mundo do ciclismo. Seja para escolher a bike ideal, melhorar seu desempenho ou se preparar para competições, conte com o conhecimento e paixão dos nossos especialistas.

Pedale em direção aos seus objetivos com a Semexe e a expertise dos nossos profissionais!

7 comentários sobre “Conheça os experts da Semexe!

  1. Pingback: superkaya88
  2. Pingback: trap
  3. Pingback: relaxing music

Comentários estão encerrado.