Conheça os clubes mais legais do STRAVA.

Conheça os clubes mais legais do STRAVA.

Seja você ciclista, corredor ou triatleta, você provavelmente usa, ou já ouviu falar, do STRAVA. Pois é, muitos usam apenas para ter acesso aos relatórios de seus trajetos e treinos no dia-a-dia. Entretanto, o Strava é muito mais que isso.

No Strava, existem milhares de clubes de atletas dos mais diversos tipos. E nós selecionamos alguns clubes muito legais de participar.

Clubes de ciclismo

Nos clubes de ciclismo você acha clubes para todo tipo de atividade. Com pessoas que pedalam em determinado local até pessoas que se reunem para se ajudar com seus objetivos como ,por exemplo, emagrecer ou melhorar seus tempos.

Veja alguns clubes legais de ciclismo para participar:

L´Étape by tour de France : Para quem é fã das etapas de estrada organizadas pela empresa responsável pelo Tour de France.

Imagem do Clube LÉtape by tour de france no Strava

STRAVA – Photography club : Clube perfeito para quem gosta de registrar e compartilhar as mais belas paisagens de trilhas e estradas ao redor do mundo.

Imagem do Clube Strava Photography Club

GCN : Clube de um dos maiores canais do mundo sobre ciclismo, além de fotos e cobertura dos grandes eventos pelo mundo, existem desafios e conteúdos super interessantes.

Imagem do clube GCN no Strava

Clubes de Triathlon

Para os triatletas de plantão, o STRAVA conta com a segmentação apenas para Triathlon, sendo possível medir seus pedais, corridas e treinos de natação.

Clubes de Triatlhon legais para participar:

Thiago Vinhal – Let’s Push : Clube do triatleta onde ele vai compartilhar rotinas de treino para o Ironman Brasil e dicas de treinadores e atletas profissionais.

Imagem do clube Thiago Vinhal - Let´s push no Strava

Ironman : Clube voltado para dicas e treinos para as etapas do Ironman no mundo.

Foto da paginado clube Ironman

Strava Brasil Club : O ponto de partida da comunidade Strava Brasil. Lá você encontra matérias, fotos e conteúdos voltados para o esporte.

Foto de capa da página do Strava Club Brasil

E a semexe não poderia ficar de fora da maior rede social do esporte do mundo. Acabamos de lançar o nosso clube no Strava.

Não deixe de participar da clube semexe no Strava. Lá teremos conteúdos e desafios exclusivos para atletas de todo o Brasil.

Para participar do clube clique aqui!

2 comentários sobre “Conheça os clubes mais legais do STRAVA.

  1. Pingback: seaside cafe
  2. Pingback: japanese music mix

Comentários estão encerrado.