CaloiCross Extra Light 2023: Revivendo a lenda dos anos 80

CaloiCross Extra Light 2023: Revivendo a lenda dos anos 80

No ano de 2023, a Caloi nos surpreende com uma emocionante releitura da icônica CaloiCross Extra Light dos anos 80. Este clássico passa por mais uma reformulação, mas desta vez com um toque especial de colaboração dos fãs apaixonados.

A marca se aproximou de seus consumidores e incorporou seus desejos às bicicletas, tornando os sonhos antigos dos fãs uma realidade nas novas CaloiCross Extra Light.

No processo de criação, a Caloi reuniu um grupo de oito colaboradores e colecionadores apaixonados pelo modelo. Eles participaram ativamente do desenvolvimento, compartilhando suas histórias e insights. Cada discussão e encontro do grupo contribuiu para a construção de uma bicicleta que atendesse aos anseios dos fãs.

As versões de 2023 da CaloiCross Extra Light estão disponíveis em duas cores, uma baseada em vermelho e outra em azul, incorporando elementos das versões passadas e da cocriação. O anodizado de gota dourada dos modelos dos anos 80, os grafismos da Extra Light bolinha de 1983, os guidões Naja e outros detalhes clássicos estão presentes.

A bicicleta apresenta uma linha do tempo no quadro e um agradecimento a todos que participaram da cocriação em seu escudo frontal.

A Gerente de Desenvolvimento e Produto da Caloi, Marcos Ribeiro, compartilha: “Estamos aqui em 2023 com o lançamento da CaloiCross Extra Light, que foi um sucesso enorme quando apresentamos os dois modelos ao mercado. O modelo é cheio de detalhes, tudo pensando no fã”.

A campanha de lançamento, “Criada por nós, redefinida por você”, reflete a colaboração e a imersão de pessoas que viveram a CaloiCross Extra Light intensamente em suas vidas. A Caloi produziu 1.500 unidades da nova CaloiCross Extra Light, disponíveis em lojas parceiras em todo o Brasil.

Reviva a lenda da CaloiCross Extra Light, uma bicicleta que faz parte da vida de muitos brasileiros. Conheça todos os detalhes desse lançamento em site da Caloi.

Você poderá encontrá-la nas lojas parceiras Caloi em todo o Brasil e em breve na Semexe, com um preço sugerido de R$4.490,00.

Sobre a Caloi

A Caloi é uma marca brasileira de bicicletas com 125 anos de história, produzindo uma ampla gama de produtos, desde bicicletas infantis até modelos de alto desempenho. Como parte do grupo holandês Pon Holdings, a Caloi é uma das líderes do mercado de bicicletas no Brasil, distribuindo seus produtos em todo o país.