Bianchi lança globalmente nova linha de elétricas com pré-venda inédita no Brasil

Bianchi lança globalmente nova linha de elétricas com pré-venda inédita no Brasil

Nico Rosberg, campeão mundial de Fórmula 1 em 2016, se une à Bianchi e é embaixador da nova linha de elétricas (Crédito: Reprodução/Bianchi)

De forma exclusiva, Semexe é a plataforma oficial dos produtos no país

Design italiano, tecnologia de ponta, farol integrado, alta potência de motor, quadros super leves e freio ABS são algumas características das inovadoras bicicletas elétricas da linha ‘E-Omnia’,  lançadas mundialmente nesta terça-feira (19).  Considerada uma das mais antigas e tradicionais marcas do ciclismo mundial, a Bianchi criou uma linha de e-bikes para atender todos os tipos de ciclistas e ajudá-los a se locomover de maneira mais inteligente.

‘Omnia’ significa ‘tudo’ e os diferentes modelos da linha prometem satisfazer as necessidades dos diferentes tipos de ciclistas, sejam eles urbanos, entusiastas buscando lazer e os mais experientes atletas de ‘Mountain Bike’. Para atender à estes públicos, desta vez o Brasil não ficará de fora do lançamento e, quem sonha em ter uma bike dessas em casa, terá a oportunidade por meio da pré-venda, que ocorre de modo inédito na plataforma da Semexe, marketplace de artigos de ciclismo e vendedor oficial da linha de elétricas no País. 

“É incrível ver uma das marcas mais tradicionais do ciclismo mundial trazendo inovação e alta qualidade para as bicicletas elétricas. Uma honra para nós, da Semexe, poder oferecer aos brasileiros tecnologia de ponta em uma parceria exclusiva”, conta Gabriel Novais, fundador do marketplace.

Com condições especiais de desconto para a pré-venda e valores a partir de R$ 36.142,00, a linha contará com os modelos: Omnia C, para quem busca se deslocar pela cidade com uma bateria de boa durabilidade aliado à um design clean e minimalista; Omnia T, para quem pretende realizar trajetos mais extensos no dia a dia e viagens aos finais de semana; Omnia FX, para pilotos mais experientes que gostam de se aventurar em trilhas e se divertir em cima de duas rodas, e Omnia X, hardtail para quem busca alta performance em todos os tipos de terrenos e condições de clima.

O lançamento conta com poucas e exclusivas unidades disponíveis para venda nacionalmente, e os apaixonados por ciclismo podem aguardar por estes quatro grandes modelos de mountain bike e urbana, incluindo versões femininas. 

Conheça melhor as bikes que estarão disponíveis na pré-venda:

Omnia C
Com quatro níveis de assistência, Eco, Tour, eMTB e Turbo atendem a uma ampla variedade de estilos de condução. A bateria de 625Wh integrada tem um tempo de carregamento aproximado de duas horas para meia carga e 5 horas para uma carga completa.


 
Omnia T
Com suspensão dianteira e alguns recursos de design inteligente, o modelo está pronto para lidar com diferentes terrenos, desde asfalto liso até estradas de terra leves. A bateria também é de 625Wh e motor Bosch, que proporciona alguns recursos extras, como uma tela integrada à mesa de guidão.


Omnia FX
Este modelo conta com quatro níveis de assistência, Eco, Tour, eMTB e Turbo, e bateria
Bosch de 625Wh. Ainda possui freios de pinça de quatro pistões e também há a opção de freio ABS – recursos que aumentam a segurança, estabilidade, poder de parada e capacidade de manobra em terrenos complexos.


Omnia X
Conta com componentes SRAM GX Eagle ou Shimano Deore, e ambas opções possuem 12 velocidades. Os pilotos ainda podem subir de nível com uma opção de freio ABS na roda dianteira com suporte para maior estabilidade e capacidade de manobra em frenagem.

Para ter acesso à pré-venda exclusiva Bianchi e às condições especiais, basta entrar em contato clicando aqui ou por meio do link:
http://semexe-1.rds.land/bianchi_e-omnia