Adidas lança sapatilha para Gravel

Adidas lança sapatilha para Gravel

A Adidas lançou sua primeira sapatilha de Gravel.  Eles dizem que o calçado “foi projetado como uma opção acessível” e é para “uma geração de ciclistas que procuram explorar novas aventuras dentro e fora de estrada” A sapatilha compartilha algumas características materiais e estilísticas com a sapatilha de estrada da Adidas, lançada em novembro de 2020, mas a sapatilha de gravel é feita sob medida para as demandas de pedais off-road e apresenta muitos dos mesmos detalhes das melhores sapatilhas de Gravel .

A Sapatilha é compatível com travas de dois parafusos e possui cápsulas de TPU na sola para facilitar o caminhar. A parte superior é feita de material ripstop e tem materiais reforçados para maior durabilidade e proteção.

Bem como a sapatilha de estrada, a de gravel usa cadarços feitos em materiais Primegreen. Esses são materiais reciclados de alto desempenho, e a Adidas afirma que a parte superior dessas novas sapatilhas é feita de pelo menos 50% de fios reciclados.

Uma das características mais notáveis ​​do design é a meia interna que se estende até o tornozelo. Pouco visto no mundo do ciclismo, porém característica comum em tênis e chuteiras, pelos quais a Adidas é mais conhecida.

Dito isso, a Adidas conhece bem o ciclismo. A primeira foi a de ciclismo de estrada da Adidas em 15 anos e logo foi seguido pelo Velosamba, mas antes disso, a marca estava dentro do ciclismo durante grande parte de sua história.

Desde a década de 1950, a Adidas produziu sapatilhas com seu design inconfundível de três listras, que foram usados ​​em muitas vitórias por Eddy Merckx. A submarca Five Ten da Adidas também fabrica alguns das melhores sapatilhas de MTB.

Ao pesquisar as sapatilhas, a Adidas afirma que consultou ciclistas em Londres, Los Angeles e Alemanha revelou que “a cultura do ciclismo está mudando” e que há uma “maior demanda por produtos versáteis que se encaixem em suas vidas dentro e fora da bicicleta. ”

Qualquer pessoa que tenha seguido o ciclismo nos últimos anos saberá que o esporte está crescendo e que o gravel, em particular, está crescendo em popularidade, por isso não é surpresa que a Adidas tenha entrado no que chama de “uma das comunidades de crescimento mais rápido no ciclismo ”.

Por fim, ainda não há informações se será lançada no Brasil. E se você está buscando uma sapatilha acesse nossa sessão de sapatilhas na Semexe.com

Matéria traduzida e adaptada de : Bike Radar

12 comentários sobre “Adidas lança sapatilha para Gravel

  1. Pingback: 220
  2. Pingback: Source
  3. Pingback: phuket lawyer
  4. Pingback: that site
  5. Pingback: ทุบตึก
  6. Pingback: piano jazz

Comentários estão encerrado.