Leilão Desafio BR101
Os ciclistas Rosi de Melo e Roberto Carvalho, idealizadores do Desafio BR-101, continuam fazendo o bem, mesmo após o término da cicloviagem beneficiente que cruzou o País pela Rodovia BR-101.
Veja também:
- Brasil Ride e Semexe abrem 2021 com Desafio Virtual inédito
- Avancini leiloa sapatilha histórica do título da Copa do Mundo de MTB XCO
Agora, em parceria com a Semexe, o casal realiza um leilão com itens super especiais, doados pelos patrocinadores do projeto, em que toda arrecadação visa beneficiar diretamente 1.150 crianças carentes de três instituições socias:
- AACC/MS, em Campo Grande/MS, que atende cerca de 600 crianças;
- Escola Ensino Fundamental Betel Gabú – Missão Gabú/RGB, na Guiné Bissau, na África, com cerca de 500 alunos;
- Projeto de ciclismo do Colégio Estadual Leandro Maciel (Professor Wagner Facion), em Rosário do Catete (SE), que atende cerca de 40 crianças.
“Passamos 31 dias na estrada – no mês de dezembro de 2020 – para percorrer 4.825 quilômetros por uma causa nobre: ajudar mais de mil crianças carentes. Nesta jornada aprendemos o quão importante é a solidariedade e ajudar o próximo, independentemente das causas ou motivos, por isso seguimos nessa corrente do bem”, comenta Rosi, que é bibliotecária em Campo Grande (MS).
E agora, chegou nossa vez de ajudar! O leilão Desafio BR-101 juntou diversas doações para criar 2 kits incríveis que começam a partir de R$50, com destaque ao uniforme oficial do Desafio BR-101, o mesmo utilizado pelos ciclistas.
Os interessados podem fazer seus lances pelo site semexe.com/leiloes/
O leilão vai até dia 12/02 às 14h (horário de Brasília). O valor integral será revertido para as instituições apoiadas no projeto.
7 comentários sobre “Leilão Desafio BR101”
Comentários estão encerrado.